11/12/2018

Munique é apresentado oficialmente a corretores e parceiros

A BR Incorporadora reuniu corretores de imóveis e outros parceiros para apresentar oficialmente o Munique, um empreendimento que será construído no Centro de Igrejinha e trará uma série de novidades. Antes do evento, os presentes confraternizaram em um café da manhã.


O sócio-proprietário da BR Incorporadora, Rodrigo Hening, explicou que o processo de construção do Munique seguirá o modelo dos demais projetos desenvolvidos pela empresa. “Priorizamos a qualidade sempre, em cada material desde o início. Sem esquecer a transparência, oportunizamos que clientes, corretores e parceiros fiscalizem cada passo da obra”, explicou Hening.


O Munique é o terceiro empreendimento da BR na cidade de Igrejinha. Os dois primeiros foram entregues antes do prazo. Maicon Augustin, gerente comercial da BR, falou sobre os diferenciais do novo empreendimento. Entre eles, elevador, acesso digital a pedestres, varanda gourmet e captação de energia solar. Maicon ressaltou também o fato de o Munique trazer a possibilidade de personalização. “O apartamento poderá ser montado de acordo com as necessidades de quem morar lá, respeitando as peculiaridades das pessoas e o perfil de cada família.”

O Munique ainda está com valores e condições de pré-lançamento. Para saber mais sobre o novo empreendimento, clique aqui: http://br-incorporadora.com/empreendimento?id=18&nome=MUNIQUE