04/02/2019

Influência das Redes Sociais na rotina do corretor é tema de qualificação em Igrejinha

A BR Incorporadora busca oferecer subsídios para que seus parceiros possam realizar grandes negócios. Por isso, periodicamente, a empresa realiza edições do “Café com o Construtor”, quando os corretores de imóveis são convidados para um momento de descontração, integração e aprendizado. Após o café da manhã, eles participam de palestras e oficinas que colaborem para o dia a dia de quem comercializa imóveis.


No final da última semana, a BR reuniu os corretores de Igrejinha, cidade onde a empresa está construindo o terceiro empreendimento, o Munique. Após o café, os profissionais ouviram uma palestra com o jornalista, especialista em Marketing Digital e sócio-proprietário da Agência Conecta, Cássio Pereira. Ele falou sobre as possibilidades que as Redes Sociais (Whatsapp, Instagram e Facebook) abrem para o ramo imobiliário.


De acordo com o jornalista, o consumidor/internauta está se relacionando de uma forma totalmente nova com produtos e serviços. “Ele tem urgência, quer receber conteúdo exclusivo e não dá espaço para experiências negativas durante a negociação”, explicou. O palestrante falou ainda sobre a importância da segmentação do público-alvo e a linguagem adequada em cada mídia.