13/12/2016

Pré-lançamento Residencial Malta

Na última segunda-feira, dia 12 de dezembro, a BR incorporadora realizou, na Pizzaria Bari, o evento de lançamento de seu mais novo empreendimento na cidade de Montenegro, no qual contou com a presença de seus parceiros e principais imobiliárias que ajudam com que cada lançamento seja um sucesso!

O Malta Residencial foi inspirado na república de Malta, localizada no continente europeu, ao sul da Itália. Conhecida pelas suas paisagens exuberantes, Malta é maravilhosa por sua arquitetura clássica e belezas naturais. 

O Malta Residencial será construído em um dos bairros onde se concentram os mais valorizados empreendimentos da cidade, próximo ao supermercado Nacional, os clubes AABB e Riograndense, Creche Gente Miúda, Escola Álvaro de Morais e à Estação da cultura.

O empreendimento conta com playground, espaço para leitura e festas, gás central, medidores individuais de energia elétrica, água e gás, churrasqueira em todos apartamentos, possibilidade de adaptação para portadores de necessidade especiais, entre outros benefícios.

A BR incorporadora tem em sua missão o comprometimento  com a segurança das pessoas, e com a qualidade e excelência entregue em cada um de seus produtos e serviço, buscando a satisfação de seus clientes, pois a cada projeto sonhos são realizados.