20/12/2018

Proprietários fazem a última vistoria no Malta

Esta quinta-feira foi dia de alguns dos futuros moradores do Malta realizarem a última vistoria do empreendimento, em Montenegro. Parte dos 16 proprietários dos apartamentos conferiram de perto detalhes e acabamentos dos seus imóveis. O restante das vistorias acontecerá nos próximos dias.
Segundo Maicon Augustin, Gerente Comercial da BR, esse é um momento muito importante para os proprietários. “Eles são convidados a conferir as instalações hidráulicas e elétricas, a pintura, colocação do piso e os acabamentos dos seus apartamentos”, explica.
João Batista Rossi passou atentamente por todas as peças do seu imóvel. Ele fez a vistoria do apartamento na manhã desta quinta e conferiu de perto cada cantinho. “Ficou muito bom!”, declarou. Além da alegria em ver a qualidade da obra, João também se entusiasma em receber o imóvel antes do prazo final estipulado pela BR. “Não tínhamos ideia de adquirir um imóvel, mas quando fomos conhecer o projeto, além do ótimo atendimento, pudemos saber mais sobre a BR e sentimos segurança para investir”, destaca. “É um passo grande que tivemos certeza que podíamos dar”, completa.
A entrega oficial do prédio acontece na próxima quinta-feira, dia 27 de dezembro, às 20h.