28/12/2018

Noite de emoção: entrega oficial do Malta Residencial

“Chegar aqui e ver tudo pronto é uma vitória! Tudo valeu a pena.” Paula Graziela Bauer é uma das novas moradoras do Malta Residencial, empreendimento entregue na noite desta quinta, 27 de dezembro. Junto com a família e seus futuros vizinhos, Paula viveu uma noite muito especial, a realização de sonho.


Para Maicon Augustin, Gerente Comercial da BR, este é um momento superimportante não só para os proprietários, mas também para a incorporadora. “Quem vai morar aqui, vai construir um lar. Temos um respeito muito grande por isso e somos muito gratos a todos vocês pela confiança em nós e no nosso trabalho”, agradeceu durante a apresentação feita aos novos moradores.


Segundo Rodrigo Hening, diretor geral da BR, a finalização e entrega do Malta é motivo de muita alegria para toda a equipe envolvida desde o início deste projeto. Prestes a completar 6 anos como incorporadora, a BR tem orgulho de neste período ter construído oito condomínios e entregue todos no prazo ou antes do fim dele. “Agradecemos a confiança de vocês. Parabéns por acreditarem e hoje conquistarem o apartamento tão sonhado.”