25/06/2018

Proprietários visitam obras do empreendimento Malta

Após a realização da assembleia de patrimônio de afetação na última terça-feira, dia 19 de junho, os proprietários das unidades do empreendimento Malta viram de perto o andamento da obra no sábado, dia 23. Os 16 compradores foram convidados a visitar a construção da BR Incorporadora, que está 59% concluída com cronograma adiantado ao previsto.

De acordo com Maicon Augustin, BR Incorporadora, na assembleia foram apresentados os status financeiro e de construção do empreendimento. Na ocasião, ocorreu também a formação da comissão de representantes composta por três integrantes, que terão a função de acompanhar e fiscalizar mais de perto a evolução dos trabalhos.

Ainda em frente à obra, o grupo foi recebido por Maicon Augustin e Rodrigo Hening, diretor geral da BR Incorporadora. Eles reforçaram diferenciais do empreendimento, como a localização e o excelente padrão construtivo. Devidamente protegidos com equipamentos de segurança, os proprietários entraram no prédio acompanhados também do engenheiro e supervisor de obra e do encarregado de obra, que ficaram disponíveis para responder aos questionamentos.

O terreno onde fica o edifício Malta era da funcionária pública Iara Gularte Freitas. Ela foi uma das primeiras a chegar no sábado e estava satisfeita em poder ver de perto o andamento dos trabalhos. Iara morou por cerca de 30 anos da região e reforçou os benefícios do local, como tranquilidade, segurança e acesso fácil a pontos de lazer, escolas, supermercados, entre outros.

Cassiano Flores de Souza é corretor de imóveis e já conhecia os produtos da BR Incorporadora, o que deu mais tranquilidade na hora de fechar o negócio. Ele conta que desde as bases do empreendimento costuma passar na Rua Castro Alves para acompanhar as obras. “Fazer a visita é ótimo para termos segurança”, destacou Souza, que é um dos integrantes do comitê dos proprietários.

Acompanhada da filha Maria Eduarda, a professora Ana Paula Santos era só sorrisos durante a visita. Conversava com os responsáveis pela obra e já imaginava como o apartamento vai ficar. “Estou ansiosa, contando os minutos”, revelou, garantindo que a espera vai valer a pena. Ana Paula ainda reforçou a importância da assembleia e da visita. “Eles são sempre muito transparentes, o que é fundamental”, salientou.